Uma nova identidade visual e uma nova assinatura reafirmam os compromissos que a marca tem com seus clientes desde 1986: o de antecipar ações, prever movimentos e proporcionar tranquilidade e bem estar para todos os seus clientes por meio de serviços eficientes de segurança patrimonial e de limpeza profissional, sempre introduzindo tecnologia. São esses pilares que embasaram o desenvolvimento da nova marca da Pro Security.
A nova marca desenvolvida pela agência de comunicação Souto, valoriza os diferenciais do símbolo reconhecidos pelos seus stakeholders, como a modernidade e tecnologia presentes nos serviços prestados, força, idoneidade e proximidade percebida pela forma com a qual clientes, colaboradores e fornecedores entre outros se relacionam com o logo a chamando de Pro.
Por isso, a nova identidade visual evidencia a palavra Pro, a tipografia leve e moderna ressalta o atributo de modernidade tão presente na marca, e o ícone e a cor vermelha expressam a força e idoneidade da marca.
Os serviços prestados pela empresa – segurança patrimonial, limpeza e conservação – tem por objetivo gerar bem estar, estabilidade e tranquilidade contribuindo para um ambiente agradável para se viver ou trabalhar.
Para isso, a empresa busca a melhoria contínua dos seus processos, tecnologias que contribuam para gerar mais comodidade aos usuários e que possibilitem antever possíveis riscos, por tudo isso, o Grupo Pro Security sempre está “um passo à frente por você”, o novo slogan da marca.
Alexandre Paranhos, diretor do Grupo Pro Security, ressalta que “a nova identidade visual marca um momento muito importante para a empresa: o de garantir aos clientes e usuários que o nosso compromisso com a qualidade, eficiência e investimentos tecnológicos se mantem presentes neste momento de transformação digital em que o mundo vive e que os nossos esforços em inovação serão mantidos para transformar os nossos serviços, que são essenciais ao dia a dia, em benefícios percebidos por eles como segurança, bem estar e conforto”.
Confira agora o Manifesto da marca: