Os custos em empresas são diversos e a redução de despesas é essencial para as empresas seja para aumentar o aporte em áreas estratégicas ou a rentabilidade do negócio. A tecnologia pode ser uma excelente parceira para alcançar esses resultados. A portaria virtual em tempo integral ou no período de menor fluxo, por exemplo, pode manter a eficiência do serviço de portaria, aumentar a segurança e reduzir significativamente os custos.
Investir em tecnologias eficientes para otimizar os processos gera economia para empresas e traz a diminuição no custo com a mão de obra. As inovações trazem soluções eficientes para o aumento da produtividade e impactam diretamente nos resultados de seu negócio.
Modernize o Serviço de Portaria
Uma das soluções para diminuir os gastos com o serviço de portaria é utilizar a portaria virtual ou digital em sua empresa. Por meio da automatização e informatização dos meios de acesso ao empreendimento é possível drástica redução no custo da mão de obra e eficiência no processo de controle de acesso.
A tecnologia reduz em até 60% os custos de mão de obra da portaria e controle de acesso, garantindo um padrão rígido de segurança. O monitoramento permite cadastrar visitantes e prestadores de serviço para assegurar o ingresso e saída de pessoas autorizadas e não expõe profissionais aos perigos da portaria. Além disso, o sistema ainda integra um moderno sistema de comunicação que torna o controle ainda mais eficaz.
Todo o sistema é gerenciado por uma central de atendimento que integra em uma única plataforma os sistemas de segurança, monitoramento e comunicação do empreendimento, garantindo uma cobertura plena de toda a área e com unidades de apoio a disposição sempre que necessário para auxiliar no controle de acesso.
A portaria digital ou virtual é uma excelente alternativa para empresas, principalmente, no turno da noite, quando o fluxo de pessoas reduz drasticamente e a presença de um único profissional na portaria pode fragilizar toda empresa.
Quer entender como esse sistema pode ser eficiente para sua empresa? Clique aqui.