Se você precisou de algum atendimento de saúde ultimamente, é possível que o atendimento tenha sido uma das coisas que mais te chamou a atenção. O local estava limpo? Estava organizado? Era seguro? A medicina avança todos os dias e o número de clínicas e hospitais também, fazendo da segurança hospitalar um assunto mais relevante do que nunca.
Cada detalhe conta para garantir o bem estar das famílias. Com um fluxo grande de pessoas e diferentes atividades acontecendo num mesmo lugar, o trabalho da segurança é fundamental para garantir a tranquilidade de todos, sejam pacientes ou profissionais.
Quais as principais tarefas da Segurança Hospitalar?
Nem só de vigiar é a rotina da equipe de segurança. Um dia normal de trabalho inclui rondas em locais estratégicos, controle de entrada e saída, gerenciamento de estacionamentos, atuações em casos necessários, ações preventivas de segurança, orientação ao público e monitoração do local por câmeras.
Todas essas atividades são analisadas para aprimorar os serviços, prever riscos e assegurar que a equipe está fazendo um ótimo trabalho!
Um serviço fundamental e super versátil
Além de garantir a tranquilidade das famílias e colaboradores no local, uma boa segurança hospitalar também está sempre atenta a tentativa de furtos de medicamentos (algo fundamental, especialmente quando falamos de medicações controladas e de uso exclusivo por orientação médica), aparelhos médicos, objetos de uso comum e bens dos frequentadores.
Experiência à disposição dos seus pacientes
A Pro Security tem um dos serviços de segurança mais experientes e tradicionais do estado de São Paulo, com 35 anos de mercado.
Preparamos mais de 10 mil profissionais ao longo de todo esse tempo, e estamos em constante evolução de tecnologia e processos para oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes.
É por isso que, se você quer eficiência de verdade para sua clínica ou hospital, a Pro Security é a opção certa!

