Blog Pro Security
  • Site Principal
  • Pro Security
  • Segurança
  • Portaria Remota
  • Limpeza
  • Tecnologia
  • Serviços Gerais
  • Site Principal
  • Pro Security
  • Segurança
  • Portaria Remota
  • Limpeza
  • Tecnologia
  • Serviços Gerais
Homety
  • 27 de março 2018

Maior eficiência e controle com o Performance Lab

Maior eficiência e controle no Grupo Pro Security com o Performance Lab

A tecnologia tem como principal papel melhorar processos e resultados. No Grupo Pro Security ela faz gera maior controle na prestação dos serviços e aumento na satisfação dos clientes. A empresa atua com a plataforma Performance Lab,  sistema que otimiza todo o processo de supervisão dos serviços prestados aumentando a eficiência e agilidade.

Como funciona o Performance Lab?

A atuação do software proporciona total controle de performance em todas as etapas do trabalho do supervisor, iniciando, por exemplo, na vistoria do veículo destinado para a realização do trabalho com check lists atualizado em tempo real, ao chegar ao posto, abre-se a tela de vistoria pertinente em total sintonia com o acordado com o cliente. As necessidades identificadas são encaminhadas imediatamente, contribuindo para a otimização no trabalho do supervisor de até 30% e maior agilidade na resolução das questões apuradas.

Com essa ferramenta, por exemplo, ao identificar a necessidade em um posto de um equipamento, o supervisor já comunica o almoxarifado por sistema, que já adota o procedimento necessário para troca ou reposição do item.

Antes do r, o supervisor tinha que voltar ao escritório, fazer o relatório da visita, abrir o chamado e só então o setor pertinente seria acionado para a tomada da ação.

Todos os dados são armazenados em nuvem, mantendo o sigilo e a segurança das informações. E, por serem compartilhados em tempo real, os processos são melhores controlados, a agilidade e eficiência aumentam e a satisfação do cliente também cresce.

Esse sistema contribui também no controle das visitas, disponibilizando informações via GPS, contendo hora, localização e quilometragem rodada pelo funcionário. Dessa forma, é possível evitar problemas de não comparecimento ou atestar possíveis imprevistos.

Qual é o diferencial desse serviço?

O diferencial se encontra na possibilidade de tomar ações preventivas, aumentar a assertividade nos serviços prestados, e a agilidade resultando em maior conforto e satisfação dos clientes.

O Grupo Pro Security mantem um rígido controle de qualidade onde o cliente avalia mensalmente através de uma pesquisa formal, itens como qualidade dos serviços, qualidade da supervisão, material e equipamentos utilizados no contrato, etc. Se eventualmente o cliente apontar alguma não conformidade o Departamento de Planejamento e Qualidade abre um Plano de Ação a fim de sanar o problema e este só é encerrado quando o cliente atesta que a ação corretiva tomada foi eficaz e resolveu o problema.

Um dos instrumentos adotados na prestação de serviços do Grupo Pro Security é o de SLA –Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço, acesse o link e conheça os benefícios desse método para a sua empresa.

Deixe uma resposta

Cancelar resposta

AnteriorAnteriorEscolta Armada: como funciona e o que é necessário saber antes de contratar
PróximoGrupo Pro Security apresenta novidades em sua Portaria Virtual durante a EXPOSEC 2018Próximo

Procurar matérias

Instagram Facebook Twitter Youtube Linkedin

Institucional

  • Sobre a Pro Security
  • Certificados
  • Prêmios
  • Responsabilidade Social
  • Blog Pro Security
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Relatórios
  • Sobre a Pro Security
  • Certificados
  • Prêmios
  • Responsabilidade Social
  • Blog Pro Security
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Relatórios

Serviços

  • Segurança Patrimonial
  • Controle de Acesso
  • Portaria Remota
  • Letmein: Solução Tecnológica
  • Segurança Eletrônica
  • Central de Monitoramento
  • Limpeza e Conservação
  • COP 360
  • Serviços Gerais
  • Segurança Patrimonial
  • Controle de Acesso
  • Portaria Remota
  • Letmein: Solução Tecnológica
  • Segurança Eletrônica
  • Central de Monitoramento
  • Limpeza e Conservação
  • COP 360
  • Serviços Gerais

Contato

  • (11) 3512-8100
  • comercial@prosecurity.com.br

Endereços

  • Sede: Av. General Cavalcanti de Albuquerque, 75, Morumbi - São Paulo - SP

  • Filial Londrina: Rua Euclides da Cunha, 8,
    Shangri-lá, Londrina - PR

  • Centro de Tecnologia: Rua Geraldo Flausino Gomes, 78 - Cidade Monções. São Paulo/SP

  • Centro de Recrutamento & Seleção Santo Amaro: Avenida Adolfo Pinheiro, 2100 - Santo Amaro
    São Paulo - SP

  • Centro de Recrutamento & Seleção Lapa: Rua Afonso Sardinha, 115 - cj. 02 - Lapa. São Paulo/SP

  • Centro de Recrutamento & Seleção Jundiaí: Rua Dr. José Romeiro Pereira, 40 - Vila Boaventura. Jundiaí/SP
Pro Security: Segurança Patrimonial, Portaria Remota e Serviços

Pro Security Serviços Especializados LTDA CNPJ: 56.566.292/0001-89

Copyright 2025 © Todos os direitos reservados a Pro Security.

LIGUE AGORA
(11) 3512-8100
SOLICITAR ORÇAMENTO