O serviço de portaria remota foi destaque em matéria da Folha de S. Paulo. Além da redução de custos ele oferece segurança, uma vez que cadastra digitais, fotos e dados de todos os moradores e funcionários.
kuşadası escortAlém disso, na reportagem o diretor do Grupo Pro Security, Alexandre Paranhos, afirma que “a primeira coisa que uma quadrilha faz numa invasão é render o porteiro. Com o sistema, isso não ocorre mais”. Isso significa que o isolamento do agente garante que em uma situação de risco as decisões possam ser tomadas em segurança, com o acionamento da polícia e a tomada das devidas providências.
Outra vantagem apresentada é a ferramenta que permite o cadastro de um “dedo do pânico” que aciona a central de segurança quando o morador faz o acesso através dele.
No caso da Pro Security, o produto disponibilizado é o Intelligent Service e, dentre outros benefícios, oferece menor custo, mais segurança e mais eficiência ao condomínio.
Para ler o artigo completo e entender melhor sobre a rotina dos prédios que dispensaram os porteiros e adotaram o controle a distância clique aqui.
Além dessa matéria, a Folha de S. Paulo também destacou os sistemas biométricos e outras tendências no mercado brasileiro de segurança. Clique aqui para ver a reportagem.