(011) 3512-8100 comercial@prosecurity.com.br

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

Sabemos que uma empresa tem papel importante no desenvolvimento da sociedade, mas também deixa marcas no meio ambiente.

Por isso, o Grupo Pro Security busca atuar com responsabilidade visando imprimir marcas positivas.

Nossa responsabilidade social começa pelo respeito ao meio ambiente. A sede do Grupo Pro Security foi realizada respeitando os princípios da construção verde e os processos produtivos visam minimizar os danos ao meio ambiente. Inclusive, todos os produtos utilizados na prestação de serviços de limpeza para os nossos clientes são biodegradáveis.

Os mais de 2000 mil colaboradores são alvos do nosso objetivo de contribuir para o desenvolvimento da sociedade e, por isso, o Grupo Pro Security estimula e recompensa a participação em cursos de desenvolvimento pessoal e profissional.

Visando contribuir para uma sociedade mais justa o Grupo Pro Security participa ativamente de ações nas comunidades próximas, contribui para alguns projetos sociais, conforme apresentados abaixo, além de promover o Pro Ação Criança que já arrecadou mais de 30 mil brinquedos para milhares de crianças menos favorecidas.

“Pro Ação Criança” é uma ação promovida, desde 2004, pelo Grupo Pro Security, com participação ativa dos colaboradores, que tem por objetivo arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado para doar às instituições que prestam serviços sociais para crianças e adolescentes no Dia das Crianças. Nas 15 edições realizadas já foram arrecadados mais de 30 mil brinquedos que beneficiaram dezenas de organizações sociais.

Com a força e a motivação dos colaboradores, novos projetos também nasceram e, desde 2017, além do Dias Crianças, o Grupo Pro Security desenvolve campanhas no inverno e no Natal.

A fundação busca novas perspectivas de vida para crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social. As ações que envolvem atividades de arte, cultura, comunicação, esporte, lazer, cidadania e educação para o trabalho.

Atua na área sócio assistencial de forma consistente e bem sucedida, promovendo a educação de crianças e a capacitação profissional de adolescentes, jovens e adultos, por meio de cursos, programas e projetos de apoio escolar, desenvolvimento da cidadania, capacitação e colocação profissional.