logo prosecurity
HOME / O GRUPO / RESPONSABILIDADE SOCIAL

Responsabilidade Social

Para o Grupo Pro Security, tornar-se uma grande prestadora de serviços não resulta somente de um brilhante desempenho financeiro, mas, também da forma como os negócios são geridos por toda a equipe. Por isso, o Grupo Pro Security está atento ao compromisso de contribuir para o desenvolvimento sustentável de uma sociedade mais justa. Assim, não somente apoia uma ação ou projeto, mas, participa ativamente com ações sociais nas comunidades onde atua. Conheça mais:

Pro Ação Criança

Pro Ação Criança


A Pro Ação Criança visa a arrecadação de brinquedos e demais donativos destinados para mais diversas instituições assistenciais. Em 2014, o projeto arrecadou mais de 14 mil brinquedos.

Desde 2014 os colabores do Grupo Pro Security participam ativamente de todas as etapas do projeto como equipes que concorrem entre si. A equipe vencedora escolhe a entidade que além de ganhar parte dos brinquedos arrecadados também recebe um prêmio em cheque doado pelo Grupo Pro Security. Nesse ano foram arrecadados mais de 14 mil brinquedos.

Fundação Gol de Letra

Fundação Gol de Letra


A fundação busca novas perspectivas de vida para crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social. As ações que envolvem atividades de arte, cultura, comunicação, esporte, lazer, cidadania e educação para o trabalho com colaborações mensais do Grupo Pro Security.

SAMOVIS

SAMOVIS


(Sociedade Amigos do Morumbi e Vila Suzana)
O projeto busca integrar e reunir pessoas voluntárias e moradores da região do Morumbi empenhados a melhorar o bem-estar social da região.

Vila da Praia

Projeto Favela Vila da Praia


(O projeto busca mobilizar pessoas voluntárias para arrecadar alimentos destinados aos mais necessitados moradores da Favela Vila da Praia, no Morumbi.

Cáritas Santa Suzana

Entidade Cáritas Santa Suzana


O Grupo Pro Security colabora com os mais diversos donativos para atender crianças e adolescentes assistidos por esta entidade. Conheça mais sobre estas ações sociais!