Maior eficiência e controle no Grupo Pro Security com o Performance Lab

Performance Lab O Grupo Pro Security conta com os serviços da Perfomance Lab para otimizar seus processos!

A tecnologia tem como principal papel melhorar processos e resultados. No Grupo Pro Security ela faz gera maior controle na prestação dos serviços e aumento na satisfação dos clientes. A empresa atua com a plataforma Performance Lab,  sistema que otimiza todo o processo de supervisão dos serviços prestados aumentando a eficiência e agilidade.

Como funciona o Performance Lab?

A atuação do software proporciona total controle de performance em todas as etapas do trabalho do supervisor, iniciando, por exemplo, na vistoria do veículo destinado para a realização do trabalho com check lists atualizado em tempo real, ao chegar ao posto, abre-se a tela de vistoria pertinente em total sintonia com o acordado com o cliente. As necessidades identificadas são encaminhadas imediatamente, contribuindo para a otimização no trabalho do supervisor de até 30% e maior agilidade na resolução das questões apuradas.

Com essa ferramenta, por exemplo, ao identificar a necessidade em um posto de um equipamento, o supervisor já comunica o almoxarifado por sistema, que já adota o procedimento necessário para troca ou reposição do item.

Antes do r, o supervisor tinha que voltar ao escritório, fazer o relatório da visita, abrir o chamado e só então o setor pertinente seria acionado para a tomada da ação.

Todos os dados são armazenados em nuvem, mantendo o sigilo e a segurança das informações. E, por serem compartilhados em tempo real, os processos são melhores controlados, a agilidade e eficiência aumentam e a satisfação do cliente também cresce.

Esse sistema contribui também no controle das visitas, disponibilizando informações via GPS, contendo hora, localização e quilometragem rodada pelo funcionário. Dessa forma, é possível evitar problemas de não comparecimento ou atestar possíveis imprevistos.

Qual é o diferencial desse serviço?

O diferencial se encontra na possibilidade de tomar ações preventivas, aumentar a assertividade nos serviços prestados, e a agilidade resultando em maior conforto e satisfação dos clientes.

O Grupo Pro Security mantem um rígido controle de qualidade onde o cliente avalia mensalmente através de uma pesquisa formal, itens como qualidade dos serviços, qualidade da supervisão, material e equipamentos utilizados no contrato, etc. Se eventualmente o cliente apontar alguma não conformidade o Departamento de Planejamento e Qualidade abre um Plano de Ação a fim de sanar o problema e este só é encerrado quando o cliente atesta que a ação corretiva tomada foi eficaz e resolveu o problema.

Um dos instrumentos adotados na prestação de serviços do Grupo Pro Security é o de SLA –Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço, acesse o link e conheça os benefícios desse método para a sua empresa.

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