Conheça os 5 principais eventos do mercado de segurança

Principais eventos do mercado de segurança Saiba quais são os principais eventos do mercado de segurança.

Assim como em qualquer segmento, os gestores e demais profissionais da área de segurança privada devem se atualizar e conhecer as tendências e novidades do setor, as quais não são poucas, para poderem implementar nas rotinas e processos das empresas. Se você chegou até aqui, muito provavelmente seja porque tem esse objetivo. Acertamos? Então acompanhe o nosso post e confira quais são os 5 principais eventos do mercado de segurança no Brasil:

1. ISC Brasil

A ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança) irá para sua 14ª edição em 2019. Voltada para os setores de segurança privada, segurança eletrônica, segurança pública e segurança digital, apresenta soluções para hospitais, indústrias, construção, transporte e logística, hoteis, bancos, aeroportos, universidades, shoppings, entre outros.

Os participantes podem visitar diversas empresas expositoras e participar de congresso, demonstrações de produtos, sistemas e demais soluções.

2. Exposec

A Exposec (Feira Internacional de Segurança) é um dos principais eventos e vitrine tecnológica da América Latina. O evento, que em 2018 irá para sua 21ª edição, traz novidades em produtos e serviços voltados para a segurança privada, segurança eletrônica, segurança pessoal, segurança pública, segurança patrimonial e segurança empresarial.

Os visitantes podem contar com uma média de 800 marcas expositoras e duas feiras simultâneas, a TecnoMultiMedia InfoComm Brasil, que traz soluções de sistemas audiovisuais e automação, e a Enersolar + Brasil, voltada à cadeia produtiva dos segmentos de energia eólica, solar, biomassa e fotovoltaica.

3. COBRASE

Em 2018, o COBRASE (Congresso Brasileiro de Segurança)  segue para sua 29ª edição. No evento, que é parte integrante da Exposec, os participantes contam com palestras, estudos de caso, percepções de especialistas do mercado, apresentação de tecnologias e troca de experiências.

4. Fisp

A Fisp (Feira Internacional de Segurança e Proteção) chega a sua 22ª edição em 2018 e é direcionada para diversos segmentos, entre eles o da segurança patrimonial e segurança do trabalho. Na feira, os visitantes podem conferir aproximadamente 700 expositores, os quais apresentam novidades na área de segurança e proteção do trabalhador.

5. LAAD Security

Entre os principais eventos do mercado de segurança no Brasil, o LAAD Security (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa) é o mais novo, indo para sua quarta edição esse ano.

No evento, os visitantes contam com a apresentação de novas tendências, tecnologias, debates com profissionais da área e mais de 100 empresas expositoras, as quais apresentam soluções em controle de acesso, vigilância, equipamentos pessoais e táticos, transmissão e comunicação, entre outros.

Esperamos que o nosso guia com os 5 principais eventos do mercado de segurança seja útil para que você possa aprimorar os seus conhecimentos e implantá-los em sua empresa.

Acha que esse artigo pode ser útil também para os seus conhecidos? Confira também qual é a importância de um gestor de segurança dentro das empresas.

Não há comentários, Seja o primeiro!

Seu endereço de e-mail não será publicado.